Troca e Devolução
Para que as mesmas sejam avaliadas, é necessário que sejamos contatados através das nossas opções de contato abaixo para facilitar todo o processo.
Telefone: (11) 3042 7667
Whatsapp: (11) 94457-7702
Skype: sac@eufina.com.br
E-mail: sac@eufina.com.br
Horários: Segunda a Sexta - das 09h às 18hr / Sábado: das 10h às 13h (Exceto Domingo e Feriados)
Obs:. Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.
Procedimento para Troca
O prazo para solicitação de troca tem até sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Caso ultrapasse este prazo, deve-se observar o prazo de garantia do fabricante;
O produto encaminhado a Eufina passara por uma analise. Não sendo constatado o defeito e/ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.
A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original.
Desistência
O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O valor do envio em caso de desistência ou troca será a custo do consumidor.
Procedimentos para a desistência seja caracterizada:
- O produto deverá estar na embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Sem violação do lacre do fabricante;
- Deverá ser anexado ao produto nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
O reembolso do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:
- Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
- Boleto Bancário: o reembolso será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.
Obs:. Caso o seu produto tenha apresentado defeito após o prazo de 7 dias, todo o processo de reparo e/ou troca deverá ser negociado junto ao fabricante e/ou serviço autorizado.
Importante: Com o objetivo de garantir a plena satisfação de nossos clientes a nossa política de troca e devolução foi desenvolvida com base no código de defesa do consumidor.